Menu

Vídeo mostra momento em que criminosos fazem assalto na frente de clínica no bairro Cachoeirinha em Manaus; veja vídeo

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
O crime ocorreu no dia 25 de março deste ano, no bairro Cachoeirinha

Dois criminosos, ainda não identificados, foram flagrados fazendo um ass4lto em frente a uma clínica médica na avenida Castelo Branco, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus, e agora estão sendo procurados pela Polícia.

O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas no local, no último sábado (25), e nas imagens é possível ver os suspeitos, um de camisa azul e outro de camisa branca com listras, abordando as vítimas que estão sentadas em frente a clínica médica, e levam seus pertences.

A Polícia pede ajuda para a população e solicita à quem tiver informações da localização dos indivíduos, deve entrar em contato pelo número (92) 98476-0984, disque-denúncia do 1º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

https://twitter.com/manuelmenezes14/status/1641193831755550722?s=20

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de suspeitos de roubo ocorrido em frente a uma clínica médica

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita ampla divulgação da imagem de dois indivíduos, não identificados, por envolvimento em um roubo ocorrido em frente a uma clínica médica. O crime ocorreu no dia 25 de março deste ano, na avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, zona sul.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular da unidade policial, os dois homens abordaram as vítimas, que estavam em frente ao local, e anunciaram um roubo. Posteriormente, eles empreenderam fuga.

“Solicitamos informações da população para a identificação dos indivíduos. O reconhecimento dos mesmos ajudará nas investigações do caso, para que possamos localizá-los e efetuar as suas prisões”,

orientou.

Denúncias

Quem tiver informações acerca da localização dos indivíduos, deve entrar em contato pelo número (92) 98476-0984, disque-denúncia do 1º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.