Menu

Vídeo: Márcia Fu detona Rachel em A Fazenda 15 e avisa: “Tomar um murro nessa cara branca”

Compartilhe

Ex-jogadora olímpica de vôlei criticou discurso de da jornalista sobre minorias

Márcia Fu continua incomodada com a presença de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15. Na madrugada desta quinta-feira (28), a ex-jogadora olímpica de vôlei disse que a jornalista vai “tomar um murro na cara branca dela” para aprender. O momento ocorreu em conversa com com Cariúcha e Sander no quarto da sede.

A peoa comentou o discurso de Raquel ao rebater Darlan Cunha, o Laranjinha, na formação da primeira Roça na terça-feira (26). A comunicadora disse que o grupão é composto de pessoas que fazem partes de diversas minorias, mas que mesmo assim eles se comportam como opressores no programa de confinamento da Record TV.

“Uma hora toma um pau e não sabe por quê. Quando tomar um pau no meio da rua, vai falar que a gente é louco! Vai tomar-lhe um pau e vai ser bem feito! E ainda vem falar que a gente é ignorante. No dia que tomar um murro nessa fuça branca dela ela vai aprender. Cara de bosta! No dia que apanhar, vai parar de fazer isso!”, disparou.

Cariúcha riu da declaração de Márcia Fu e zombou da Rachel Sheherazade no cômodo. “Ela falou mesmo”, disparou. “[na rua vão falar] ‘A gente é minoria, toma um pau”, completou a Garota da Laje. No momento em que era assunto dos adversários, a ex-SBT não estava presente. Ela é uma das roceiras da semana ao lado de Nathalia Valente e Lucas Souza.

Rachel Sheherazade criticou o comportamento de participantes como Tonzão, Laranjinha, Márcia Fu e Cariúcha. “Meu voto é no Laranjinha. Ele é a grande mente por trás do grupo e toda essa combinação de votos parte dele. Acho um jogo moralmente inaceitável. São pessoas que representam minorias no Brasil e jogam oprimindo minorias.”

A declaração da ex-âncora do SBT Brasil tem repercutido na casa. Tonzão afirmou que a jornalista “pegou pesado” ao abordar minorias em A Fazenda. O dançarino do grupo Os Hawainos justificou que não é um homem machistas e homofóbico. Ele tentou conversar com a peoa após votação no reality show, mas foi ignorado.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock