Manaus/AM – Nágila Boer fez um apelo nas redes sociais, neste sábado (21), para encontrar o filho Rodrigo Boer, o piloto que estava no avião que caiu no município de Manicoré, no interior do Amazonas.
O acidente aéreo ocorreu na sexta-feira (20), mas até o momento a aeronave não foi encontrada e ainda não há informações oficiais sobre o número de vítimas.
“Boa tarde, me chamo Nágila, sou mãe do Rodrigo que é piloto, a gente mora em Rio Preto, no estado de São Paulo (…) meu filho sonhava em conhecer a Amazônia”, disse a mulher bastante emocionada.
Em seguida, Nágila revelou que antes de viajar a Manaus, o piloto teria contado que o avião estava apresentando problemas e que precisaram comprar peças para fazer as trocdas. Ele também teria feito alguns testes no avião antes de viajar à capital amazonense.
“Na sexta-feira, 05h20 da manhã, ele levantou e me deu bom dia, sorrindo lindo, feliz, e falou ‘mãe, chegou o grande dia’ e eu falei: filho, para onde voê vai? e ele falou, ‘mãe, eu vou para Manaus”, contou ela.
Veja o vídeo
A mãe do piloto disse que entrou em contato com a Força Aérea Brasleira (FAB) e foi informada que o aeronave de Rodrigo teria saído de Ji-Paraná, em Rondônia, com destino a Manaus, mas fez um desvio para Manicoré, onde foi a última localização do avião.