Rio de Janeiro – Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (13/12), no bairro Campo Grande (RJ), suspeita de estelionato e furto qualificado. Segundo informações da Polícia Civil do Rio, Raquel de Melo Pereira seduzia homens, descobria a senha dos aplicativos bancários deles e, com isso, realizava transações via Pix, saques e também o uso de cartão de crédito das vítimas.
De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, Dr. Vilson de Almeida Silva, a jovem é suspeita outros casos de furto e até injúria. Segundo ele, a mulher também dopava as vítimas para facilitar a prática do crime.
Conforme o investigador, a apuração do caso aponta que a jovem seduziu um homem, com o qual passou a noite, acessou o telefone celular do mesmo, descobriu a senha do aplicativo bancário e realizou transferência financeira para a conta dela.
VEJA O MOMENTO DA PRISÃO:
A moça ainda realizou negócios com os cartões de crédito da vítima, utilizando uma máquina que ela mesma havia levado consigo, aproveitando o método de aproximação, lhe favorecendo financeiramente por negócios fraudulentos.
Ainda segundo a Polícia Civil, Raquel já vinha sendo investigada por práticas similares, na qual explora sua boa aparência para conquistar a confiança de homens, acessando assim seus recursos e crédito.
A jovem possui treze crimes registrados em seu prontuário físico, se tratando de dez furtos, dois estelionatos e uma injúria.