Familiares e amigos da paraquedista Ana Carolina Silva, 27, prestaram as últimas homenagens durante o enterro da empresária realizado na manhã de hoje (17), no Cemitério Parque Tarumã, na Zona Oeste.
O sepultamento iniciou às 11h e foi marcado por muita emoção e teve até soltura de balões. A jovem tinha 27 anos e morava em Carauari, mas estava de passagem por Manaus.
De acordo com amigos, a empresária tinha espírito aventureiro, gostava de esportes e entre os hobbies favoritos estava o paraquedismo. Ela era experiente nos saltos e já tinha realizado o esporte pelo menos 30 vezes.
Mas, no última sexta-feira (15), uma tempestade fatal acabou tirando Ana da rota de pouso e a arrastou por mais de 10 km sob o Rio Negro. Após a queda, a empresária não conseguiu se desvencilhar do equipamento e morreu nas águas.
O corpo dela foi achado por um drone nesse sábado (16), no decorrer das buscas pela área do Cacau Pirêra, no Iranduba. Outro paraquedista que também foi vítima do temporal, Luiz Henrique Cardelli, segue desaparecido até o momento.
*Com informações portaldoholanda