Deolane Bezerra falou com os seguidores pela primeira vez após deixar a prisão, nesta terça-feira (24). A influenciadora e advogada, que é investigada na Operação Integration, postou um vídeo nos Stories do Instagram após ter a prisão relaxada por meio de um habeas corpus que foi estendido a ela e mais investigados no suposto esquema de lavagem de dinheiro que envolve casas de apostas online, as bets.
“Boa noite, Brasil! Olha quem apareceu. Nós vamos conversar ainda. Estou aqui com ‘mamis’ contando as aventuras da cadeia. Eu estava presa, meu Deus do céu. Já comi uma tripinha. Olha ‘papis’ aqui”, disse ela, acrescentando que terá mais cuidado ao se manifestar nas redes sociais.
“Vou falar tudo com vocês aqui, só estou organizando as ideias. Fui querer ser ‘amostradinha’ e passei mais 14 dias presa. Enfim, é tanta coisa para contar, mas estou firme e forte, acreditando sempre na justiça de Deus porque Ele é fiel e justo. Vocês não irão se arrepender de ter me apoiado. Aos que apoiaram, né? Quem não apoiou… [beijo]”, finalizou.
Esta é a segunda vez que Deolane é solta. Na primeira, ela protestou contra a prisão, descumprindo uma das medidas impostas pela Justiça, e voltou a ser presa. Na segunda-feira (23), o desembargador do TJPE, Eduardo Guilliod, mandou soltar Deolane, Solange e outros 15 alvos da operação após acatar um pedido de habeas corpus feito pela defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte, uma das empresas investigadas na operação.