Rio de Janeiro – A criadora de conteúdo adulto, Débora Peixoto publicou nas redes sociais, um vídeo em que é xingada e empurrada por dois homens que se irritaram com a demora na fila do drive-thru de uma unidade do McDonald’s em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (28).
No registro, dois homens se aproximam e Débora aparece sendo hostilizada pelos agressores. Nas imagens, os homens fazem insinuações sobre doenças sexualmente transmissíveis e afirmam que ela “não conseguiria fazer nada”, alegando que “mandavam em Nova Iguaçu”.
“Me chamaram de vagabunda, prostituta, drogada, disseram que eu tinha Aids. E isso tudo porque não queriam esperar na fila atrás de mim. Quando minha prima se identificou como advogada, um deles gritou ‘enfia a OAB no …’ e ameaçaram estourar a gente ali mesmo”, completou.
Débora relatou que foi xingada e empurrada pelo homens, na presença de um segurança do estabelecimento, que não interferiu. Ainda de acordo com ela seu celular também foi quebrado na queda.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja vídeo