Menu

Vídeo: assessor de Pablo Marçal dá soco no rosto de marqueteiro de Ricardo Nunes e acaba preso

Compartilhe

Nahuel Medina, da equipe do candidato do PRTB, deixou Duda Lima ensanguentado

Depois de um debate realizado nesta segunda-feira, 23, pelo Flow Podcast, um assessor do candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, agrediu o marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Isso resultou na detenção do agressor, pela Polícia Militar. Já a vítima, empregado do prefeito, ficou com o rosto ensanguentado. Nahuel Medina, cinegrafista e sócio de Pablo Marçal, foi quem deu o soco no rosto do marqueteiro de Ricardo Nunes, Duda Lima.

Segundo testemunhas, Duda Lima tentou cobrir a câmera do celular de Medina, que reagiu fisicamente. Cinco viaturas policiais foram ao local, e os envolvidos foram levados ao 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, zona sul de São Paulo.

Depois dos incidentes, Marçal publicou trechos das agressões e xingamentos em suas redes sociais. “Agressão começou com o marqueteiro do Ricardo Nunes, Duda Lima”, disse o candidato do PRTB, no Instagram. “Olha o que ele fez.”

Pablo Marçal é expulso de debate

Essa cena ocorreu logo depois de Marçal ter sido expulso do debate, em meio às considerações finais. A expulsão se deu porque o candidato do PRTB usou parte do tempo para criticar o atual prefeito. Ele disse, por exemplo, que a Polícia Federal (PF) prenderia o emedebista por suposta participação em um esquema de desvio de verbas destinadas a creches municipais.

O mediador, Carlos Tramontina, advertiu Marçal em duas ocasiões pelo mesmo motivo. Na terceira, anunciou a expulsão do candidato.

“O senhor está expulso por decisão do apresentador”, disse o Carlos Tramontina, em terceira pessoa.

Imediatamente depois do anúncio da expulsão, as equipes de campanha de Marçal e de Nunes se envolveram em uma confusão. Por isso, os organizadores do debate chamaram os comerciais.

Minutos depois, a programação do Flow Podcast voltou ao ar, já sem nenhum candidato em cena. Carlos Tramontina comunicou o motivo da retirada de Marçal, relatou a agressão sofrida por Duda Lima e anunciou o fim do debate.

O ambiente estava tenso antes do começo do confronto de ideias. Para se ter ideia, Marçal e Nunes trocaram insultos nos bastidores, durante as entrevistas pré-debate. Em um dos momentos, por exemplo, o candidato do PRTB chamou o emedebista de “Tchutchuca do PCC”. Nunes respondeu e chamou Marçal de “Condenadinho”.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress