Mas a sessão não foi somente sobre as eleições, pois mesmo que as vezes por conta dos vereadores em sua maioria está tranquilamente ao lado do prefeito, raramente tem debates, mas o que fazem e muitas entregas de medalhas e comendas.
Mas como não são todos que estão focados já em acompanhar o prefeito Dedei no segundo, para espanto de alguns um corajoso está tentando ver panilhas de custos gasto pelo executivo, até ai tudo bem, só que a secretária não é uma qualquer, mais a de educação onde a gestora é também primeira dama do município, ai ne fica difícil.
E para deixar o vereador Ley mais chayeado quando em seu relato o mesmo pediu informações para pode ver as empresas ganhadoras das contruções das escolas da zona rural, e na hora o mesmo foi rebatido pelo líder do prefeito vereador Jorge André, como algo que não fosse necessario pois ele sendo vereador já teria acesso não precisaria pedir.
Mas o líder do prefeito pela empolgação no momento na época deve ter se esquecido que a pasta em questão era a da educação, sendo assim o pedido até foi para questão de deixar quieto votado, mais hoje na sessão lei que deve ficar sentado e garganta seca esperando não chegou. Mas Ley hoje solicitou de novo os documentos, ele só não pode esperar em pé, e muito sonhar que esse documento chegue, pois se ele vereador não tem acesso será porque isso e alto somente para o gestor resolver. Ley Siqueira disse também que a população não deve seguir quem o Prefeito mandar mais votar pela sua consciência: