Menu

Vereador de Manaus é convidado para participar de jantar comemorativo da posse de Trump

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
A posse de Trump terá quatro dias de evento, organizados pela entidade privada T47 Inaugural.

O vereador de Manaus, Coronel Rosses (PL), foi convidado para participar do jantar comemorativo da posse do presidente norte-americano Donald Trump, marcado para o dia 19 de janeiro. Ele fará parte do grupo de parlamentares brasileiros convidados para o evento, ao lado de nomes como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

A posse de Trump terá quatro dias de evento, organizados pela entidade privada T47 Inaugural. As solenidades começam no sábado (18) e se estendem até terça-feira (21), com comícios, jantares, desfile presidencial, entre outros.

Coronel Rosses também participa de um curso de imersão à política americana, organizado por Eduardo Bolsonaro, na Flórida. O curso é direcionado a políticos brasileiros conservadores e de orientação ideológica de direita.Foto: divulgação

De acordo com sua assessoria de imprensa, Rosses visa trocar experiências entre as casas legislativas e estreitar relações bilaterais com os EUA, especialmente em áreas como economia, social, turismo e meio ambiente. Sua estadia nos EUA também incluirá contatos políticos para atrair investimentos e estratégias para Manaus.

Rosses é o único vereador do Norte do Brasil convidado para o evento, ao lado de 16 parlamentares brasileiros. Todos utilizaram recursos próprios para financiar suas viagens.


Descubra mais sobre MenezesVirtualEye

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre MenezesVirtualEye

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading