Menu

Velório de artista venezuelana será aberto ao público em Manaus

Compartilhe

Julieta Hernandez será velada nesta quarta-feira (11) e, posteriormente, o corpo da artista segue para Venezuela onde será sepultado

Manaus – O corpo da artista venezuelana, Julieta Hernández, 38, será velado nesta quarta-feira (11), em Manaus. O velório que será aberto ao público, a partir das 14hs, na Funenária Recanto da Paz Torres. Julieta foi morta com requintes de crueldade pelo casal Deliomara dos Anjos Santos, 29, e Thiago Agles da Silva, 32, no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus). Ambos foram presos e responderão pelos crimes de ocultação de cadáver, latrocínio e estupro.

De acordo com informações, a mãe e um irmão de Julieta estão na capital para acompanhar o velório da artista. O translado do corpo para a Venezuela acontece na quinta-feira (11). O sepultamento da cicloviajante será realizado na sexta (12), na cidade de Puerto Ordaz, onde mora a mãe dela, conforme o Governo Venezuelano, que presta auxilio à família da vítima.

Julieta, que se definia nas redes sociais como migrante nômade, palhaça e cicloviajante, tinha o Amazonas como rota para chegar até a Venezuela, mas foi roubada, estuprada e teve o corpo queimado antes de ser morta no interior do estado.

A artista e cicloviajante estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro do ano passado. A ocorrência começou a ser investigada na manhã da última quinta-feira (04), após o Boletim de Ocorrência (BO) do desaparecimento de Julieta ser registrado na Delegacia Virtual do Amazonas (Devir). No mesmo dia, um morador localizou partes da bicicleta da vítima e acionou a polícia.

Quando a equipe chegou ao local, Thiago tentou fugir, mas foi capturado. Ele e a esposa foram conduzidos à delegacia e entraram em contradição nos depoimentos, e assim confirmaram a autoria do crime.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress