Menu

Veja vídeo: em live e pede para povo do AM não reelegê-lo: “palhaço da CPI da Covid-19”

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
O presidente lembrou da acusação de pedofilia contra o senador além da suspeita do desvio de R$260 milhões da saúde do estado e pediu para o povo acordar e não votar nele.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição, realizou um transmissão ao vivo nesta quarta-feira (28/9) em suas redes sociais onde detonou o senador Omar Aziz (PSD), também candidato a reeleição, e pediu para o Amazonas acordar e não reelegê-lo no domingo (2/10).

O mandatário questionou o fato do senador aparecer em pesquisas na preferência dos amazonenses na disputa pela reeleição. “O Omar aquele palhaço da CPI da Covid? Aquele palhaço que humilhou a Mayra e a Nise Yamaguchi ? […] O Omar Aziz que por um voto não foi denunciado por pedofilia? Teve os irmãos todos presos por desvio de R$260 milhões da saúde do seu estado, não produz nada para o seu estado”, disse.

Bolsonaro fez um alerta para os eleitores do Amazonas. “Pelo amor de Deus acorda estado do Amazonas, acorda! Esse cara tem que ficar em casa”, declarou.

https://twitter.com/manuelmenezes14/status/1575498847345790976?s=20&t=8MkAtW12g2-ybsGg3q7SEw