Menu

Veja como vai ser a primeira dinâmica do BBB25

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
O apresentador Tadeu Schmidt revelou como vai funcionar a primeira dinâmica da 25ª edição do Big Brother Brasil, que estreia nesta segunda-feira (13); entenda!

altam poucas horas para o início do reality show mais assistido do país: o Big Brother Brasil. Em sua 25ª edição, o BBB estreia nesta segunda-feira (13), com novidades inéditas na história do programa exibido pela TV Globo.

Neste domingo (12), véspera da estreia do BBB 25, o apresentador Tadeu Schmidt revelou como vai funcionar a primeira dinâmica do reality, que vai dividir as duplas participantes da edição no VIP e Xepa.

Para quem não conhece muito bem o que isso significa, VIP e Xepa são os dois regimes de estadia que os participantes do reality viverão durante o confinamento por alguns dias. No VIP, há fartura de comida e outras mordomias, enquanto a Xepa amarga desvantagens no dia a dia e fracionamento maior de alimentos.

Segundo Tadeu, a primeira dinâmica testará o quanto cada integrante da dupla conhece das opiniões do parceiro. “Amanhã antes de as duplas entrarem na casa, a gente vai testar o quanto uma pessoa conhece as opiniões da outra”, declarou o apresentador.

Cozinhas do VIP e da Xepa já receberão seus novos integrantes no primeiro dia do BBB 25
📷 Cozinhas do VIP e da Xepa já receberão seus novos integrantes no primeiro dia do BBB 25 |Divulgação/TV Globo

Funcionará da seguinte forma: uma pessoa da dupla apontará um número no painel e escolherá uma das opções de resposta. Em seguida, o participante sai do ambiente e será a vez do parceiro de dupla apontar qual ela acredita ter sido a resposta de seu par de jogo.

“Você vai ter que dizer o que a sua dupla escolheu. Digamos que você acerte. Acertou a resposta, isso quer dizer que a dupla está no VIP no começo do programa. Se errar, começa o programa na Xepa”, concluiu Tadeu.


Descubra mais sobre MenezesVirtualEye

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre MenezesVirtualEye

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading