Menu

Veja carta em que mulher desfez denúncia a cantor de forró de Manaus absolvido

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email

Manaus/AM – Uma carta escrita por Kaline Milena, anexada ao processo em que ela pede a absolvição e a retirada das medidas protetivas contra o namorado, o cantor de forró Diego Damasceno, suspeito de tê-la agredido, no bairro do Parque Dez, em Manaus, foi amplamente divulgada nas redes sociais. O documento, datado de 12 de maio de 2025, traz à tona um novo depoimento da mulher, contradizendo o que ela havia declarado após o crime.

No documento, Kaline Milena relata que, em depoimento tomado na Delegacia da Mulher em 07 de abril de 2025, ela estava com “muita raiva” do companheiro. Segundo a carta, o incidente que a levou a buscar a delegacia teria sido desencadeado por uma discussão sob efeito de bebidas alcoólicas. Kaline descreve que, durante a briga, “houveram insultos” e que ela própria “abriu a porta luvas e retirei a corrugada portátil e joguei diretamente” em Diego, seguida de um “pega de chaves e arremessa” nele.

A namorada do cantor afirma na carta que, no momento do primeiro depoimento, estava sob forte emoção e que a raiva a levou a sustentar o relato inicial até mesmo diante de sua advogada. Ela admite que, ao falar com a mídia, não tinha a intenção de tomar “toda essa proporção”, mas sim de que o caso fosse resolvido sem maiores consequências.

Diante disso, Kaline Milena solicita a “não continuidade” do processo, pois não quer “levar adiante” algo que, segundo ela, não lhe diz respeito. Ela alega que a situação está afetando sua saúde mental e sua paz, pois ela e Diego “se dão em momentos bons”. A carta finaliza com um pedido para que sua solicitação seja atendida e que as medidas protetivas e a paralisação do andamento do processo sejam retiradas.

A defesa de Diego Damasceno usou a carta como um novo elemento na audiência de instrução, que culminou a absolvição do cantor e o fim das medidas protetivas. 

Confira:

plugins premium WordPress