Manaus – A situação do influenciador Lucas Picolé, preso durante a operação Dracma por estelionato digital e lavagem de dinheiro para o tráfico de drogas, está ficando cada vez pior.
De acordo com informações do denunciante, os vídeos foram vazados por próprios amigos de Picolé que ficaram indignados com as gravações feitas no quarto do influenciador.
Nas imagens, é possível notar que Lucas joga a vítima na cama, sobe em cima dela e segura as suas mãos, na tentativa de penetrá-la. A jovem chega a tentar sair dos braços de Lucas, mas ele volta a empurrá-la e forçar o sexo. Vale ressaltar que relação sexual sem consentimento é considerado estupro e segundo informações, supostamente a vítima estava extremamente bêbada e até mesmo drogada.
Segundo o denunciante, Lucas tinha o costume de deixar meninas novas alcoolizadas e bêbadas para cometer este tipo de crime. Foi em um desses abusos que supostamente ele contraiu uma doença autoimune sexualmente transmissível que agora os seus advogados tentam supostamente usá-la para livrá-los das grades.
É importante frisar que o vídeo do abuso foi registrado no dia 28 de junho, um dia antes de Lucas ser preso na operação da Polícia Civil.
Veja vídeo: