A carioca Valesca Popozuda, de 46 anos, tem dado o que falar nas redes sociais neste sábado (15). O motivo? O lançamento surpresa do single “Poesia cústica”, na noite desta sexta. A música, um “arrocha proibidão”, veio acompanhada de um clipe gravado pela própria funkeira, com um celular, nas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo.
De acordo com fãs da Popozuda, ela fez uma “‘Resenha do arrocha’ para os LGBTs”. “A nova da Valesca é tudo. 6 minutos de Valesca Popozuda raiz. Amo”, publicou uma fã no X.
“Falei com a minha equipe: ‘Vou lançar um arrocha de putaria’. Eles amaram, ai falei: ‘VOU NA RUA GRAVAR COM CELULAR’. E fui para MADUREIRA E 25 DE MARÇO. Mandei para eles editarem e eles falaram que eu ‘fiz um mousse’. E agora VOCÊS ESTÃO AMANDO. Gente, eu estou num sonho”, publicou a funkeira, feliz com a repercussão da música e do clipe, em seu perfil no X.
“Eu estou amando que vocês gostaram. Gente, não tinha produção para gravar, tá? Hahahaha era só eu e mais uma pessoa. O resto eu fui parando nas lojas e pedindo e o pessoal participando kkkkk. 1 câmera e 1 celular só kkkk”, completou, em outra publicação.
Nos comentários do clipe no Youtube, não faltam elogios. Como esse: “Ela tinha uma câmera, um bronze e um objetivo: criar o hit do Carnaval!”. Ou esse:
“Valesca conseguiu ser romântica, educativa, safada e bilíngue ao mesmo tempo. Sem contar na poesia incrivel que está essa letra. Já o clipe, ficou maravilhoso, tem o povão, representa a correria do dia a dia das pessoas, tem troca de roupa e de ambiente e foi filmado pela própria artista. Nota 10/10. Parabéns! Queremos mais”.
Outro fã destacou o lado “caseiro” do clipe: “Povo gastando milhões com clipes “icônicos” e ela vem mostrando como se faz um clipe de VERDADE! Perfeição”.
No X, internautas concordam com a alcunha de “hit do carnaval”. “Valesca acho que você não tem noção do quão talentosa você é DE VERDADE!!!!! Você move muito o ponteiro do que é tendência no funk há tempos”, disse à ela um fã.