Amazonas – Na tarde desta segunda-feira (27), poucas horas antes da apuração oficial do Festival Folclórico de Parintins, o levantador de toadas do Garantido, Edilson Santana, anunciou a sua saída do boi vermelho. Essa é a terceira saída seguida de um levantador de toadas da nação vermelha somente esse ano.
Através de uma publicação nas redes sociais, Edilson agradeceu a oportunidade ao presidente Antônio Andrade e se despediu do boi.
“Meu querido amigo e presidente @antonioandradereal gosto tanto de você que a única forma neste momento de mostrar a minha amizade e solidariedade para com você é me despedir aqui do item 2 levantador de toadas.
Sei que a sua intenção sempre foi de deixar o @boigarantido cada vez mais forte e unido.
Eu graças à Deus sou liberto de vaidades e prezo muito a minha paz de espírito, por isso quero poder lhe ajudar e ajudar o Garantido ,aqui do meu lado de fora. A nação necessita do querido @levantadorsebastiaojr e ela o terá.
Tenho certeza que vocês se entenderão e darão o melhor pela galera vermelha e branca e pelo Garantido.
No mais sou todo agradecimento pela sua confiança em meu trabalho e isso muito me honra meu amigo @antonioandradereal .
Sei que você não deixará passar em branco todas as injustiças difamatórias sobre sua índole e ética.
No mais agradeço a toda nação vermelha e branca por terem me apoiado e por amarem o Garantido sou todo gratidão e estamos sempre juntos.
Paz e bem!”, escreveu Edilson, citando inclusive ainda a saída de Sebastião.
Sabá, como é mais conhecido, anunciou sua saída durante a passagem de som deste domingo. Na manhã desta segunda-feira (27), foi a vez de David Assayag deixar o boi vermelho e agora, Edilson.
É nítida a crise nos bastidores do garantido e isso só aproxima a vitória do caprichoso.