Manaus – Um policial militar, identificado como João Marcos Torres dos Santos, foi executado a tiros por dois bandidos na madrugada desta quinta-feira (30), na avenida Nepal, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A vítima também era diretor social da Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (Appbmam). O policial foi assassinado por volta das 2h50 da manhã.
De acordo com informações preliminares, os elementos teriam roubado a arma do PM e planejado a execução do mesmo.
“Mas eu acho que os vagabundos já haviam manjado ele, pois roubaram a arma só uma opinião, eles estavam esperando uma oportunidade”,
O crime ocorreu por volta de 2h00 da manhã desta madrugada. O cabo João Marcos era diretor social da Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (Appbmam).
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do Cabo da PM ao necrotério do Instituto de Criminalistica (IC).
A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. A polícia civil já está analisando as imagens de as câmeras de vigilância da área para identificar os assassinos do PM.
Assista aos vídeos