O “Big Brother Brasil 25” já começa com muita emoção! Na noite de segunda-feira (13), o público finalmente conheceu os dois últimos participantes que garantiram seu lugar na casa mais vigiada do Brasil. Como previsto pela enquete do EXTRA, a dupla que levou a preferência do público foi a formada por Guilherme e Joselma, que conquistou 66,40% dos votos, recebendo a chance de entrar no jogo com imunidade na primeira semana.
A votação, que foi aberta aos telespectadores do programa, incluiu três duplas finalistas: Joseane e Cléber (mãe e filho), que acabaram com 13,74% na votação, Nicole e Paula (mãe e filha), que ficaram com 19,86% da preferência do público, e Joselma e Guilherme (sogra e genro).
Joselma, de 54 anos, e Guilherme, de 27, são de Olinda, Pernambuco, e têm uma relação muito próxima. A dona de casa e o fisioterapeuta têm uma forte cumplicidade, com a sogra tratando o genro como filho.
“Eu digo que com a filha dela foi amor à primeira vista, mas, com Joselma, foi conexão à primeira vista. Acho que ela sabe mais coisas da minha vida que qualquer amigo meu”, revelou Guilherme em uma entrevista antes de entrarem no confinamento.
Como foi a estreia do ‘BBB 25’?
Logo no primeiro dia, os participantes do “Big Brother Brasil 25” foram desafiados com uma prova de resistência, que vale uma imunidade. Antes, o clima foi de festa durante a entrada das duplas, que aconteceu no formato “caravana”, relembrando as primeiras edições do programa, com direito a muita animação nas ruas do Rio de Janeiro.
Antes de entrarem na casa, as duplas participaram de uma dinâmica que definiu quem ficaria no VIP e quem iria para a Xepa. Cada participante entrou em uma sala separada, escolheu um número e respondeu a uma pergunta. Depois, esperou na sala adjacente, enquanto seu parceiro precisava adivinhar sua resposta.
Os acertos levaram as duplas para o VIP, em que poderiam desfrutar de um cardápio farto e confortável. Já os que erraram tiveram que enfrentar desde o primeiro dia as dificuldades da Xepa, com alimentos mais limitados.
As duplas que começaram no VIP foram: João Gabriel e João Pedro, Aline e Vinícius, Daniele e Diego Hypolito, Giovanna e Gracyanne Barbosa, Edilberto e Raissa, Eva e Renata, Gabriel e Maike, e Mateus e Vitória Strada. Enquanto isso, as duplas da Xepa foram: Camilla e Thamiris, Diogo Almeida e Vilma, e Arleane e Marcelo. A disputa pelo privilégio no VIP promete esquentar o clima nas próximas semanas.
Descubra mais sobre MenezesVirtualEye
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.