Em evento realizado na tarde desta quinta-feira, 22, em uma casa de evento localizado na avenida das torres, o candidato a deputado federal Alfredo Nascimento, deve ter se arrependido de pedir o uso de sua palavra, para falar em um comício para uma multidão, pois Alfredo começou o evento com muita alegria sendo atencioso com todos, com sua equipe e eleitores com suas bandeiras, tudo com muita festa.
Uma festa antes de também na chegada de Bolsonaro no evento, o presidente chegou acompanhado dos candidatos Débora Menezes, Capitão Alberto Neto e Coronel Menezes, até aí tudo tranquilo depois de um início festivo e de alguns usar a palavra para os presentes, chegou a vez do locutor chamar Alfredo Nascimento. Neste momento mesmo antes de sua fala os presentes começaram uma vaia e mandando o candidato parar de falar.
Alfredo como político experiente e sem graça pela vergonha que estava passando, em um momento começou a falar “MITO, MITO, MITO” para ver se o público ia deixá-lo continuar falando, até deu um pouco certo por uns minutos, mais em seguida continuou as vaias, e alguns xingamentos, mas Alfredo perdeu tudo no momento, menos a pose e continuou aos trancos e barrancos até o fim de seu discurso.
Veja um dos momentos das muitas vaias que Alfredo teve que olhar e pensar:
Esse momento mostrou que pelo menos se tratando de Alfredo, sua base e governos não deixaram boas lembranças, pois se fosse pelo menos em respeito as suas ações creio que não teria levado uma vaia, e muito menos ter passado a vergonha em um comício, onde no meio das vaias até seus apoiadores baixaram suas bandeiras, será que ficaram com medo de levar umas vaias também.