Tonzão mostrou que seu ranço por Rachel Sheherazade segue cada vez mais forte. Na madrugada desta quinta-feira (12), o peão se reuniu com os crias na área externa de A Fazenda 15 para uma análise do confinamento. A jornalista virou assunto e foi fortemente criticada na roda de conversa no reality show rural.
O dançarino do grupo Os Hawaianos criticou a postura de Rachel Sheherazade em uma discussão entre Cezar Black e Cariúcha. Segundo o famoso, a jornalista teria dito que ele e seus aliados são debochados. No entanto, ao observar o embate entre sua rival e o ex-BBB ele concluiu que a concorrente não agiu de forma diferente.
“A gente tem que ser bem frio e estrategista. A gente não quer ver mal de ninguém, mas é um jogo. […] Todo mundo tem seu lado luz e sombra. Ontem, a Rachel falou que a gente é debochado e na hora do Black e Cariúcha ela bateu palmas num assunto sério e não é possível que não tão vendo. Falou de soberba, mas ontem botou o Yuri porque sabia que ele ia ganhar. Como ela sabe? Isso não é soberba?!”, questionou.
Kamila Simioni aproveitou que a ex-SBT era o assunto do momento e contou que foi procurada para uma explicação sobre ter sido escolhida para uma votação extra em dinâmica que substituiu o Resta Um pelo poder da chama. “Ela falou que ia me colocar porque tinha certeza que eu tinha boa reputação.”, entregou a empresária.
Tonzão relembrou um dos discursos de Rachel Sheherazade ao definir que os crias agem oprimindo minorias em A Fazenda 15. O dançarino afirmou que na primeira oportunidade que teve, a famosa não fez diferente. “Ela não falou que era uma defesa das minorias e das mulheres? A menina tava na fraqueza e ainda pisou nela.”https://d-9421014672427591896.ampproject.net/2309290141000/frame.html
Antes disso, Tonzão aconselhou seu grupo a não discutir com Lucas Souza. “É só não dar atenção porque ele vai começar a criar picuinha para poder virar a parada. Se ninguém der atenção e Ibope, vai morrer seco. Ele gosta de criar bagulho pra querer aparecer. Se a gente não der atenção, ele vai se enroscar sozinho. No dia que ele não teve voto, ele queria gritar com a Cariúcha num bagulho que não tinha nada a ver.”, falou.