Manaus/AM – A idosa Maria Helena Corrêa do Espírito Santo, 65, mãe de Eduardo Corrêa Espírito Santos, 43, e Ernandes Corrêa Espírito Santo, 41, assassinados no bairro Alvorada 2, em janeiro deste ano, pediu justiça pelos filhos.
Ernandes foi executado a tiros dentro do próprio mercadinho no dia 22 de janeiro, enquanto Eduardo foi morto da mesma forma no exato momento em que saia da missa de sétimo dia do irmão. A filha dele de 14 anos também foi baleada na perna, mas felizmente o disparo a acertou de raspão.
“Mataram os meus filhos, meus filhos eram maravilhosos todo me ligavam, perguntavam se eu estava precisando de alguma coisa, e quando eu chamava pra ir ao médico, prontamente estavam a minha disposição. Eles não mereciam isso, eu não consigo imaginar o que teria acontecido para isso,”
Bastante emocionada, Maria fez um apelo as autoridades e pediu que os responsáveis pelos crimes sejam presos e condenados.
“Eu quero justiça, que a polícia pegue, descubra quem fez isso, quero simplesmente justiça pelos meus filhos. Não é possível acontecer duas mortes assim em menos de sete dias, com dois filhos maravilhosos. Eu sei que vai ter justiça de Deus, mas eu quero a justiça do homem aqui na terra também”.
A família afirma que nunca soube de nenhuma ameaça aos irmãos, por isso, não conseguem entender o que pode ter motivado o crime bárbaro. Maria Helena afirmou que ficou tão abalada que sequer teve condições de acompanhar o velório e o sepultamento de Eduardo.
A mulher já estava de luto e muito abalada com a morte Ernandes e a situação se agravou ainda mais com o segundo crime.
A polícia teve acesso à câmeras de segurança que filmaram o pistoleiro que executou Ernandes no mercadinho, mas até o momento, ele não foi preso.
*Com informações portaldoholanda