Menu

TENTOU ROUBAR O HOMEM ERRADO: ladrão tenta assaltar dono de Ferrari que era do PCC

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Episódio ocorreu na frente do Hospital do Coração (Hcor), no bairro Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista

O caso parece roteiro de filme, mas é Brasil real: um criminoso tentou roubar o motorista de uma **Ferrari amarela**. Só não contava que o dono era **ligado ao PCC**, segundo informações da polícia.

Um vídeo que mostra o momento em que o dono teria reagido a um assalto em São Paulo enquanto guiava uma Ferrari amarela. Nas imagens, ele aparece indignado com a situação. O episódio ocorreu na frente do Hospital do Coração (Hcor), no bairro Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista. A Polícia Civil informou que investiga o caso.

— Quer roubar nós? Sabe quem é nós? Deita aí — diz o influenciador na gravação, que aparentemente é feita por uma mulher que o acompanhava no carro. — Tá de brincadeira? Mete marcha — completa.

Nas imagens, o dono do carro aparece com uma arma nas mãos. Comentários no perfil do influenciador afirmam que ele teria tomado o item do próprio assaltante ao reagir, mas isso não fica claro somente pelo vídeo.

Após recuperar seu relógio, o mesmo permite que o assaltante vá embora de moto. Não é possível afirmar se ele acionou de imediato alguma autoridade.

Com tanta gente solta nas ruas, tanta impunidade e sistema falido, mais cedo ou mais tarde esse tipo de “colisão” ia acontecer. O crime tentando roubar… o próprio crime.

plugins premium WordPress