Menu

Suspeito nega participação em morte de babá e diz que está sendo incriminado

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email

Manaus/AM – Antônio Chelton de Oliveira Lopes, 25, falou com a imprensa na manhã de hoje (25) e negou envolvimento no assassinato da babá Geovana Martins, 20. O homem afirmou que está sendo incriminado e acusou Eduardo Gomes da Silva pelo crime.

“Nunca ajudei, nunca fui marido de Camila, nunca fui marido de Geovana, nunca fiz nada disso aí (…) Eu alugava o carro do Eduardo e infelizmente no dia que eu fui preso, estava no carro dele. Ele que está fazendo essa covardia comigo. Se ele é tão inocente, porque ele não vem aqui?”, disse Chelton na saída da delegacia para ir ao IML realizar exame de corpo de delito.

O homem ainda afirmou que não conhecia Geovana e que a relação que tinha com o Eduardo era apenas comercial, uma vez que alugava o veículo dele.

“Eu não conhecia a Geovana, apenas o Eduardo (…) Eu não estava no momento (do crime), eu estava em casa no dia que aluguei o carro”, ressaltou.

Eduardo é suspeito de ajudar Camila Barroso, patroa de Geovana e suposta mentora do crime, a se livrar do corpo.

Ele está foragido, mas nessa quarta-feira (25), entrou em contato com uma emissora de TV e concedeu uma entrevista na qual negou qualquer tipo de envolvimento no caso e apontou Chelton como o homem que foi visto no carro em que o corpo da babá foi transportado para o local onde foi encontrado, no Tarumã.

Na ocasião, ele afirmou que só vai se entregar quando conseguir provar sua inocência.

plugins premium WordPress