Menu

Suspeito de sequestrar esposa de empresário no shopping Ponta Negra é preso em Manaus

Compartilhe

Polícia agiu rápido contra o crime

Manaus – A mulher de um empresário foi sequestrada, torturada e extorquida por criminosos em Manaus. O caso aconteceu terça-feira (7) dentro do estacionamento do Shopping Ponta Negra, localizado na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, a mulher foi abordada pelos criminosos armados no estacionamento, que fica na área do subsolo do shopping.

Os criminosos invadiram seu veículo e foram dirigindo até o município de Iranduba, onde durante o caminho, realizaram várias transferências bancárias.

Ainda segundo informações divulgadas em um grupo de WhatsApp, os sequestradores eram bastante agressivos e ameaçadores, e ainda teriam obrigado a vítima a ficar nua para tirarem fotos.

Após quase 2h, os sequestradores abandonaram a vítima em um terreno baldio e levaram sua bolsa, celular, além do carro.

Policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e policiais militares deflagram ação conjunta, nesta quarta-feira (8), e conseguiram prender os envolvidos no sequestro relâmpago.

Nota

O Shopping Ponta Negra lamentou o ocorrido e se solidarizou com a vítima. O centro de compras informou, ainda, que está à disposição para auxiliar e fornecer todas as informações necessárias para ajudar às autoridades.

O shopping esclareceu ainda que conta com um forte esquema de segurança tanto na área de compras quanto no estacionamento, além de monitoração eletrônica 24 horas por dia.

Polícia agiu rápido contra o crime

Os criminosos conseguiram fazer diversas transferências da conta bancária da vítima que chegaram a um total de R$ 8 mil.

Segundo o delegado Costa e Silva, do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher estava chegando no estacionamento quando foi abordada e colocada no banco de trás do veículo.

A vítima foi abandonada no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

“Eles determinaram que ela ficasse com a cabeça olhando para baixo, de cócoras, e fugiram com o carro dela”, afirmou o delegado.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress