Menu

‘Sumiu da campanha assim como sumiu com alça do viaduto’, diz Coronel Menezes sobre vice de David Almeida

Compartilhe

O candidato a vice de Roberto Cidade (União), Coronel Menezes (Progressistas), fez duras críticas durante sua participação em um podcast do site Radar Amazônico. Menezes ironizou o desaparecimento do vice de David Almeida (Avante), Renato Junior (Avante), das campanhas eleitorais, o que resultou em multa ao prefeito. Ele comparou a situação com o polêmico Viaduto Rei Pelé, uma obra da Prefeitura de Manaus que começa com duas faixas e termina com uma, segundo destacou a revista Cenarium.

A fala de Menezes ocorreu nesta terça-feira (24), em resposta a acusações de que ele teria se afastado das campanhas de Cidade, o que negou, aproveitando para comentar sobre o vice de David Almeida.

Antes de compor a chapa de Almeida, Renato Junior era chefe da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf), responsável pela obra do Viaduto Rei Pelé. “Eu não posso responder pelo vice do David, porque [ele] deve ter sumido como sumiram muitas coisas da prefeitura, principalmente lá na secretaria dele. Sumiu com a segunda ‘perna’ do viaduto, porque o viaduto que ele fez, você entra com duas pernas e sai com uma, então sumiu uma perna. Ele deve ter sumido por causa disso também”, provocou.

Menezes continuou: “O David esconde tudo, esconde até que não tem parente nesse momento. Está escondendo o vice, com certeza não deixa ninguém comenta. David, abre o teu Instagram pros comentários, faz esse favor pra sociedade. Porque todos sabem quem é teu vice, foi tu que escolheu mesmo.”

David Almeida (Avante) foi multado em R$ 5 mil pela Justiça Eleitoral por “sumir” com o vice Renato Junior dos materiais de campanha. A decisão foi proferida pelo juiz eleitoral Roberto Santos Taketomi, na última semana.

Com informações da revista Cenarium.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress