O líder da Direita no Brasil esteve na capital amazonense onde fez uma motocarreata e um discurso dessa vez para um público reduzido
Em passagem por Manaus, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpriu agenda política em apoio ao candidato à prefeito Capitão Alberto Neto (PL) e a vice Maria do Carmo (Novo).
Bolsonaro chegou na noite desta sexta-feira (27), onde foi recebido por Alberto Neto, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, zona oeste, e vários apoiadores.
Na manhã deste sábado (28), foi realizado uma motocarreata, com saída de frente da loja Havan, na avenida das Torres, e término na Arena da Amazônia. No entanto, a participação de apoiadores foi abaixo do esperado. A expectativa era ter adesão de 12 mil pessoas, mas em torno de 2 mil participaram do evento.
Bolsonaro veio cumprir uma agenda política intensa, com eventos programados que visam fortalecer sua presença e influência local.
A visita de Bolsonaro a Manaus acontece em um momento crucial, em meio a um cenário político polarizado, onde o ex-presidente busca retomar sua influência entre os eleitores e consolidar sua base de apoio na região norte.
Desta vez, não se viu a empolgação de tempos atrás e Bolsonaro passou por Manaus como um cometa.