Mais curto por causa do Carnaval, o Sincerão virou um “Sincerinho” e desagradou os fãs do BBB 24. Os telespectadores reclamaram que a edição ao vivo guardou pouco tempo para a dinâmica, impossibilitando um maior confronto entre os participantes. “A Globo ainda vai ter a pachorra de atrasar a transmissão da Mocidade para mostrar essa pataquada”, reclamou André Oliveira no X (antigo Twitter).
O internauta se referia a agremiação que iria abrir o segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, cuja transmissão já havia sido bastante criticada na segunda (12). Por conta do evento, o Big Brother Brasil foi exibido mais cedo do que de costume.
A edição durou cerca de 45 minutos, mas reservou apenas o último bloco para realização do Sincerão, que foi chamado pelo próprio Tadeu Schmidt de “Sincerinho”.
“Hoje vai ser que nem desfile de escola de samba, um privilégio para poucos, um momento que passa muito rápido e tem que aproveitar, porque para um de vocês vai ser a última vez”, explicou o apresentador.
O líder Lucas Henrique, o anjo Michel Nogueira e os emparedados Davi Brito, Marcus Vinícius e Isabelle Nogueira participaram da dinâmica. Eles tinham apenas alguns segundos para escolher o alvo, que não teve direito a réplica.
A adaptação não foi bem recebida pelos telespectadores nas redes. “Encheram linguiça na edição para fazer um sincerinho de centavos e curtíssimo. Francamente”, disparou um perfil identificado apenas como Débora.
“Era melhor nem ter sincerinho nenhum”, emendou Thiago Louzada. “Por que não botou o Sincerão durante todo o programa? Só um monte de VT besta e um minuto de sincerinho”, mencionou a Outra.
“Esse sincerinho foi tão rápido que eu nem entendi o que cada um falou”, brincou Brie. “Vergonha alheia. Que mico”, finalizou Flávia Avelar.