“DE NOVO”, está virando rotina aa brigas na madrugada pelas ruas no município de Humaitá, pois já publicamos algumas aqui em nosso portal, mais o mais curioso dessas brigas e a mais nova modalidade pois agora muitas delas está acontecendo entre o sexo chamado frágil, sim isso mesmo entre mulheres.
Mais o fato que tem como preocupação e que a maioria ocorre na madrugada, e nos vídeos aparecem todos sem máscaras, pois todos esquecem que o COVID-19 está com o número de caso aumentando no município, com isso o vírus está presente, mesmo que as pessoas acham que o poder da cachaça possa ser uma imunidade para o mesmo.
Pelas imagens que que chegaram a nossa redação, dá pra observar que a briga foi próximo ao Boteco do Baixinho, os motivos ainda não sabemos, mas as imagens mostram pessoas aparentemente embriagadas e muito exaltadas e uma briga entre duas mulheres, mas alguns tentando separar, mais em determinado momento um rapaz de camisa rosa toma as dores pois vê varias mulheres batendo em uma somente.
Mas ele achava que seria a salvação da moça, por se tratar do sexo frágil, mais para o azar dele a mulher foi pra cima deu um soco no mesmo e o chamou para briga, que só não aconteceu pois um segurança vendo a confusão ir ficando mais séria entrou e acabou com o barraco. Confira no Vídeo:
Isso pode ser brincadeira ou bandeira política para alguns, mais depois que a valentia passar e a ressaca também, o mesmo valentões e valentonas podem levar para sua casa um vírus mortal que ainda está presente não somente em Humaitá mais em todo planeta.