Menu

Sampaoli toma decisão logo após derrota em Porto Alegre e surpreende Nação

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Rubro-Negro saiu na frente do placar, mas sofreu a virada fora de casa, no embate contra o Inter, pela segunda rodada do Brasileirão

O Flamengo conheceu a sua primeira derrota sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. E o revés aconteceu com requintes de crueldade. O Rubro-Negro saiu na frente do Internacional, em pleno Beira-Rio, com um golaço de Gerson. Mas, os donos da casa viraram o jogo, com dois gols do meia Mauricio, que saiu do baco de reservas para decidir a partida.

O resultado negativo negativo foi um verdadeiro balde de água fria após a chegada de Sampaoli no Mais Querido. Pensando em mexer com o ambiente da equipe Rubro-Negra, o treinador argentino agiu rápido e tomou uma atitude enérgica, buscando uma resposta do Clube à Nação:

O novo comandante definiu que o elenco flamenguista não terá período de folga e já se reapresenta no Ninho do Urubu, às 9h desta segunda-feira (24). Na terça-feira (25), programação também a partir das 9h. A decisão tem um foco bem específico: o mata-mata da Copa do Brasil.

O Fla recebe o Maringá, às 21h30 da próxima quarta-feira (26), no Maracanã, pela jogo de volta da terceira fase do torneio nacional. Na ida, ainda dirigido pelo interino Mário Jorge, o Mais Querido perdeu por 2 a 0. Agora, o time de Sampaoli precisa fazer dois gols de diferença para levar decisão para os pênaltis, ou três gols de vantagem para conquistar a classificação.