Menu

Saiba quem é o bandido que assassinou friamente servidor do TCE-AM em Manaus; veja vídeos

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
veja vídeos

Manaus – Everton Cauã Oliveira Cavalcante, de 18 anos, foi preso nesse domingo (03). Ele é suspeito de ter assassinado o advogado Erwin Romel Godinho Rodrigues, primo da presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Yara Lins.

O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2023, momento em que Erwin saída de um restaurante na Zona Oeste da capital amazonense, onde se reunia com amigos do trabalho.

Uma câmera de segurança inclusive registrou o momento do crime brutal. Nas imagens, Erwin aparece caminhando em uma calçada na companhia de um outro homem. Tudo ocorria bem, até que um pistoleiro se aproxima e começa a disparar contra a vítima.

O advogado ainda foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu ao ferimentos.

Detalhes sobre a prisão de Everton serão repassadas durante uma coletiva de imprensa na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A motivação do crime ainda é desconhecida.

Veja vídeos:

Relembre o caso

Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos, foi vítima de homicídio no dia 11 de novembro de 2023 na saída de um restaurante localizado na Av. Santos Dumont, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Ele era advogado e servidor do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), na Diretoria de Controle Externo da Administração Direta Estadual (Dicad), setor ligado à Secretaria de Controle Externo (Secex), além de ser primo da conselheira Yara Lins.

Conforme os relatos de testemunhas, um veículo Gol o aguardava do lado de fora do estabelecimento. Ao deixar o local, o advogado foi surpreendido pelos atiradores, e cerca de seis disparos atingiram seu corpo. Rommel ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.