No último fim de semana, um vídeo que circulou nas redes sociais rapidamente tornou-se um dos assuntos mais comentados do momento. Nele, uma mulher ruiva aparece pendurada na porta de um carro em movimento durante uma discussão com seu marido, após ter descoberto uma suposta traição. Assista o vídeo no final da matéria. As informações são do portal Leo Dias.
A mulher em questão é a médica dermatologista Dayana Oliveira Segtowich, especialista em diagnóstico de complicações estéticas, biópsias de mama e de pele, e ultrassonografia dermatológica e mamária. Nas redes sociais, Dayana possui cerca de 24 mil seguidores, onde compartilha desde dicas dermatológicas até momentos da sua rotina na academia, viagens e momentos em família com as filhas.
Após a repercussão da confusão, Dayana postou um storie em seu perfil do Instagram e escreveu:
“Muito obrigada pela sororidade de todas as pessoas que estão me mandando mensagem. Mulheres não choram, faturam e agacham!”
Para ilustrar a mensagem, a médica usou uma foto em que aparece na academia.
Entenda o caso
Uma cena para lá de inusitada assustou quem passava pela avenida Rômulo Maiorana, em Belém, no Pará, na noite de sábado (7). Uma mulher foi flagrada pendurada na porta de um carro em movimento após descobrir uma suposta traição do empresário paraense Fabrício Segtowich, dono de franquias de duas grandes redes de academia, Bio Ritmo e Smart Fit. Segundo testemunhas, Dayana estaria confrontando o marido após flagrá-lo acompanhado de outra pessoa dentro do veículo.
“Eu estava em choque, sem acreditar no que via. Ela parecia realmente desesperada, como se quisesse que ele percebesse a gravidade da situação”, conta uma testemunha que preferiu não se identificar. Outra confirmou que Dayana gritava enquanto tentava abrir a porta do carro em movimento: “Ela estava muito alterada e ele parecia estar tentando fugir dela”.
Vídeo mostra mulher pendurada em porta de carro após suposta traição Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher pendurada na porta de um carro em Belém, no Pará, dando socos no retrovisor pic.twitter.com/F9oFvRHvj6
— Manuel Menezes (@MenezesVirtual) December 9, 2024