A influencer Thauanny Czarnobai, de 21 anos, foi presa na noite desta quinta-feira (16/1) por tráfico de drogas em Itumbiara (GO). As investigações da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) apontam que ela vendia drogas por meio de um perfil no Instagram.
No perfil da rede social, Thauanny tem cerca de 8,5 mil seguidores. Na bio, ela deixa em aberto a possibilidade de parcerias, que são orientadas a ser encaminhadas por meio de mensagens diretas.
Sobre o caso
- A influencer, de 21 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
- A investigação focou na mulher após suspeitas de que ela utilizava um perfil privado no Instagram para divulgar a venda de drogas.
- Um usuário, cliente da influencer, foi detido.
Fotos em frente ao espelho dominam as imagens no perfil de Thauanny. Também há vídeos de danças, alguns dos quais, ela aparece fantasiada de índia. A referência indígena também aparece na legenda de uma foto na qual a influencer usa um cocá. “Enquanto existir uma erva, uma árvore ou um rio no planeta, nós povos indígenas existiremos”, é a legenda exibida entre aspas.
Pelas postagens, a diversão da jovem passa por festas com som automotivo, jogos e viagens. Há registros de duas viagens, ao Paraguai e à Argentina. Nos dois passeios, há vídeos em casinos.
VEJA FOTOS
Descubra mais sobre MenezesVirtualEye
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.