Brasil – Viralizou nas redes sociais nessa segunda-feira (12) um vídeo onde mostra o momento exato que um jovem acaba lesionando o braço enquanto recebia uma ‘surra de bunda’ no palco de um show. O caso aconteceu na cidade de Monte Alegre, no Pará, no último sábado (10).
De acordo com informações de internautas, a DJ Meury estava dominando o palco quando sua dançarina, identificada como Camila Silva, resolveu escolher um rapaz para subir no palco e fazer uma perfomance sensual junto com ela. O felizardo foi vulgo Pocotó, que subiu com o largo sorriso no rosto e tirando onda, se vangloriando perante aos seus amigos.
“O gostoso escolhido foi eu!”, afirmou o jovem. O rapaz se manteve firme e curtindo cada momento em cima do palco, mesmo tremendo na base após a primeira sentada violenta da ‘Camila cavalona’.
No entanto, no último golpe da ‘surra de bunda’, Pocotó deslocou o braço e por pouco não fraturou o osso. Camila, que é casada, mãe e luta pelo direito das mulheres de serem livres, se manifestou nas redes sociais alegando que Pocotó estava bem e que ela não tem culpa de nada.