Menu

Rozenha celebra realização da primeira edição da Copa da Floresta: “Gratidão ao nosso povo”

Compartilhe

Chancelada pela CBF e apoiada pelo Governo do Amazonas, competição contou com atuação direta de prefeituras municipais, deu oportunidade a mais de mil atletas e movimentou a economia por onde passou

Após 49 partidas, em três meses de disputa, a Copa da Floresta chegou ao fim no último sábado (18/11), com o título da seleção de Tefé e um cerimônia de encerramento histórica, em Urucurituba (a 207 quilômetros de Manaus). O presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ednailson Rozenha, celebrou o fechamento da competição com chave de ouro na Terra do Cacau.

Durante o período de disputa da maior competição de futebol não profissional do Norte do país, a FAF percorreu mais de 6 mil quilômetros e esteve presente em todas as regiões do estado. Rozenha aproveitou também para agradecer aos gestores municipais e a cada um dos amazonenses que contribuíram para a realização da Copa da Floresta.

Em sua primeira edição, a Copa da Floresta contou com a participação de 36 seleções municipais e deu oportunidade a mais de mil atletas da terra. Em todos os municípios que passou, a competição contribuiu, direta e indiretamente, para a economia local, por meio do aquecimento do comércio e do setor de serviços. Orgulhoso da história escrita, Rozenha revela sua expectativa para a edição de 2024 da competição, que promete ser ainda mais representativa e plural.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Federação Amazonense de Futebol (FAF)

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress