Menu

Rio Negro FC abandona jogo perdendo de sete a zero para o Parintins FC e presidente da FAF fala em manipulação (vídeo)

Compartilhe

Técnico do clube nega acusações e diz que atletas abandonaram o jogo por questões físicas.

O Atlético Rio Negro, enfrentou na noite um dos piores momentos de sua história.  Após sofrer uma sequência de 15 gols em apenas dois jogos, os jogadores da equipe, já rebaixada para a divisão inferior, os atletas optaram por abandonar a partida que acontecia em Rio Preto da Eva contra o Parintins FC, aos 25 minutos do segundo tempo. A decisão fez com que o presidente da  Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ednailson Rozenha, se manifestasse, afirmando que houve manipulação no jogo. Veja o vídeo ao fim da matéria.

“Infelizmente percebo claramente indícios fortíssimos de manipulação e interferência externa neste jogo. O Rio Negro abandonou o jogo, aos 28 minutos, praticamente de forma estranha. Isso é lamentável, o Rio Negro tem 110 anos de tradição e sua torcida não merecia passar por esse vexame”, declarou o presidente da FAF, Ednailson Rozenha.

No sábado (16), o Galo da Praça da Saudade, que ostenta uma longa tradição e importância no cenário do futebol amazonense, foi derrotado por uma goleada de 8 a 0 pelo Manauara, um dos clubes novatos na competição regional.

Neste último episódio, o Parintins estava vencendo por 7 a 0 quando os jogadores do Atlético Rio Negro decidiram deixar o campo antes do apito final, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, localizado a 57 quilômetros da capital.

Procurado pelo Radar Amazônico, o técnico do clube Sidney Bento negou manipulação no resultado, dizendo apenas que os jogadores estavam esgotados fisicamente. “Foi uma situação física mesmo”, enfatizou.

Veja Também

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock