O casal Renata e Maike, formado na festa do último sábado, 5, no BBB 25, trocou muitos beijos na tarde desta terça-feira, 8.
Durante o dia, a ex-BBB Beatriz Reis visitou a casa para uma ação comercial e brincou com Renata: “O beijo saiu, né?”. Para outros brothers, a bailarina comentou: “Todo mundo que vier vai falar isso”, comentou a bailarina com outros brothers. Sabrina Sato, que visitou os brothers na tarde da última segunda-feira, 7, também brincou com a demora do beijo dos brothers.
Renata comentou com Maike: “Ficou conhecido em rede nacional, o beijo mais demorado do programa”. Maike respondeu que foi um beijo seguro: “Não foi brincadeira, entendeu?”. João Pedro então disse: “Não é um beijo que vai ficar só aqui e acabou. Um beijo para sempre, num reino tão tão distante”, fazendo referência ao filme Shrek. Os brothers então começam a brincar com as referências da animação.
Renata disse a Maike que o primeiro beijo dela do ano foi com o brother. O paulista brincou: “O meu também.” A bailarina logo rebate: “Claro que não, né Maike? O seu foi aqui, mas não foi comigo não.” Maike já havia ficado com Giovanna, irmã de Gracyanne Barbosa, no início da edição.
Renata comenta com Maike que o primeiro beijo dela em 2025 foi com o brother. O paulista brinca e fala: “O meu também.” A bailarina logo rebate: “Claro que não, né Maike? O seu foi aqui, mas não foi comigo não.”🗣️#BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/elUzu8cUXk
— Big Brother Brasil (@bbb) April 8, 2025
Renata comentou com Maike que no início das investidas do brother, ela levava na brincadeira. “Tu falava e eu achava que estava brincando, tanto que não desenrolou.” Maike disse que era porque Eva, a dupla da bailarina na casa, não deixava.
Renata concordou: “A Eva até falava que não, mas por causa do foco, porque eu ficava pensando: ‘minha cabeça já está zoada com coisas daqui, imagina eu ter que dividir a atenção com isso’. (…) É tanta coisa aqui para se preocupar. Aí depois que a Eva saiu…”
“Tá vendo?”, Maike respondeu, rindo. “Depois que ela saiu, eu fiquei pensando no jogo, fiquei uns dias mal e pensei que a essa altura do campeonato o Brasil já me conhece, então resolvi dar uma chance.”