Menu

Record se pronuncia após ser acusada de ‘defender brancos’ em A Fazenda 15

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Cezar Black reclamou de "omissão" da emissora sobre acusação feita por Jenny Miranda

Após Cezar Black dizer que a produção de A Fazenda 15 só “defende brancos”, a Record TV se pronunciou na edição ao vivo desta terça-feira (18). Adriane Galisteu interrompeu a formação da roça comentar a polêmica acusação de agressão física sofrida pelo ex-BBB durante a festa Brasil na semana passada.

Jenny Miranda discutiu com Kally Fonseca por causa de um absorvente encontrado na vaso sanitário da sede de A Fazenda 15. O enfermeiro viu a confusão e tentou afastar a mãe de Bia Miranda para evitar uma expulsão por agressão. Ela, no entanto, não gostou da atitude do peão e o acusou de deixar um machucado em um dos braços.

De forma direta, Galisteu disse que a produção de A Fazenda 15 analisou as imagens da confusão. “Tudo que vocês fazem no confinamento é observado atentamente pela produção do programa. E no caso específico envolvendo a Jenny e o Cezar Black, a direção do programa avaliou não houve nenhuma atitude que fosse passível de expulsão ou eliminação”.

Cezar Black se defende em A Fazenda 15

No último domingo (15), Cezar Black usou espaço da dinâmica Manipulador de Fantoches e criticou a falta de posicionamento da Record sobre a acusação de Jenny Miranda em A Fazenda 15. O enfermeiro citou situações de acusações contra Rachel Sheherazade e Lucas Souza, ambos brancos, em que a emissora se pronunciou no início do mês.

“Aqui dentro houveram duas atitudes aqui: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém estar aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”, disparou o ex-BBB.

Em seguida, Black reforçou: “Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. NÃO ACEITO! Eu exijo RESPEITO!”. Em A Fazenda 15, a jornalista foi acusada por Cariucha de dizer que ‘não era para a funkeira cuspir, pois não queria pegar doença’. Já o militar foi chamado de “p*tinha barata” pela funkeira e “chupa p*u” por Yuri Meirelles.