Ao comemorar que receberia alta do hospital em que está internada desde domingo, 06, quando passou mal durante a realização da Prova de Fogo, em A Fazenda 16, Raquel Brito compartilhou com seus seguidores o diagnóstico que recebeu após a realização de uma série de exames e uma foto com o médico que lhe atendeu, agradecendo o carinho e o cuidado que tiveram com ela.
No entanto, ao compartilhar esse momento de felicidade em que está recebendo alta e agradecendo por ter tido o diagnóstico de miocardite aguda, que irá tratar em sua casa, por meio de tratamento com remédios, Raquel Brito acabou sendo alvo de discurso de ódio por meio de mensagens enviadas no direct do seu Instagram.
As mensagens foram enviadas como comentários na foto compartilhada por Raquel Brito em que a ex-peoa surge junto com o médico que cuidou de seu atendimento e em que ela ressalta o cuidado que teve de toda a equipe médica e da produção de A Fazenda. As mensagem de ódio chamam a ex-peoa de ridícula e desejam a morte dela.
Raquel Brito não se pronunciou se pretende tomar medidas legais contra o autor das mensagem de ódio, mas rebateu afirmando que se gostar dela, basta não ir ao seu perfil. “Não gosta de mim, eu entendo… Mas desejar minha morte, porra, aí foi foda demais, tudo o que eu senti e o que estou sentindo eu não desejo nem para esses tipos de pessoas, não gosta de mim? Não venha aqui. Nesse momento eu não preciso desses tipos de pessoas aqui não… Beijão”, escreveu.