Menu

Racha na CMM: Rodrigo Guedes acusa Amom Mandel de tentativa de extorsão; Veja vídeo

Compartilhe

Veja vídeo

Na manhã desta segunda-feira (31), uma confusão tomou conta da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e o que surpreendeu foi justamente os protagonistas da discursão, Rodrigo Guedes e Amom Mandel, que antes eram amigos e aliados.  De um lado, Amom afirmou que Guedes usa dinheiro público para propagar Fake News, de outro, Guedes, sem provas, alegou que Mandel andava com uma lista de processos do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) para extorquir pessoas.

A suposta lista do TCE-AM teria sido exposta por Amom durante um almoço com Guedes. Lista essa que teria ido parar nas mãos do vereador por conta do seu privilégio de ser neto do desembargador Mário de Mello, segundo Rodrigo.

Ainda durante sua narrativa na tribuna da CMM, Rodrigo Guedes disse que tinha prints de assessores do Amom pedindo para um portal atacá-lo. Mandel, por sua vez, afirmou que Rodrigo terá que provar suas acusações, caso contrário, irá denunciá-lo por quebra de decoro parlamentar, o que pode fazer com que Guedes perca o seu primeiro mandato dependendo da gravidade das acusações e a falta de provas.

Vale ressaltar que Rodrigo Guedes está no seu primeiro mandato como vereador, e foi derrotado nas urnas este ano, quando disputou uma vaga para a Câmara Federal.

Veja vídeo:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress