A primeira prova de resistência individual do “Big Brother Brasil 25” já começou tensa com três pessoas eliminadas antes mesmo do início. João Pedro e João Gabriel foram ao banheiro e Renata pingou colírio nos olhos antes de deixar a casa em direção ao provódromo.
Os seis primeiros a saírem da competição pela liderança sofreram consequências. A prova já durou mais de onze horas e terminou no fim da manhã desta sexta-feira (14).
Joselma foi a primeira a ser eliminada da prova, após 2 minutos, e, como consequência, está na xepa. Maike e Aline saíram em seguida, quando a prova completou 1 hora. A sister está fora da prova do anjo. Já o brother teve que tirar uma pessoa da disputa e escolheu Diego Hypolito. O ginasta está no paredão.
Daniele Hypolito foi a quinta eliminada, pouco antes das 2 horas de prova. A atleta não poderá receber imunidade nesta semana. A última pessoa a receber uma consequência com Camilla, a sexta a sair da disputa. A trancista descobriu que está na xepa.
Vitória Strada mexeu a mão após quase 5 horas de prova e saiu em seguida. Vilma foi a oitava a deixar a competição pela liderança depois de quase 6 horas. Guilherme ainda ficou mais um tempo, mas desistiu da prova após reclamar de dor de barriga. Mateus se distraiu com uma mosca e foi o décimo a sair. Vinícius foi eliminado em seguida.
Thamiris e Eva restaram na prova. A carioca saiu ao tirar a mão do totem, e a amiga de Renata foi a última a deixar a competição. Tadeu Schmidt consagrará a liderança no programa ao vivo desta sexta. O novo líder terá que colocar cinco pessoas na mira.