A cantora sertaneja Simaria está acusando formalmente o ex-marido, o empresário espanhol Vicente Escrig, de furtar o equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias.
As informações são exclusivas do SBT News. Segundo o site, ela procurou o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e prestou queixa. Ela quer que todas as movimentações financeiras sejam investigadas.
A Polícia Civil já abriu uma investigação de furto qualificado na 3ª Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Fraudes Financeiras e Econômicas do Deic em SP.
Simaria garante que ele retirou de forma indevida o equivalente a R$ 5 milhões de contas conjuntas do casal para contas em seu nome. Ela não aprovou as transações.
REVELAÇÕES
Recentemente, a irmã de Simone reforçou que está mais feliz agora que está solteira e contou que já não sentia mais nada pelo ex-marido.
“Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro?“, disparou ela em entrevista para um podcast.