No início da tarde desta quarta-feira (12), as moradoras do quarto deserto receberam o aviso da produção do “BBB 23” de que o cômodo seria fechado. Bruna, Larissa, Amanda e Aline Wirley, então, arrumaram as coisas e se mudaram para o quarto fundo do mar.
Quando as edições do “Big Brother Brasil” chegam perto da final, é comum que todos os participantes passem a dividir o mesmo quarto. Mas, desta vez, rolaram lágrimas e reações emocionadas das sisters, que se foram contrariadas para o fundo do mar.
“Eu não quero sair do Deserto. Somos desérticas. Ah, cara, fechado pra sempre não. Aqui tem tanta lembrança. Sério, dói o coração, juro”, disse Larissa, que gritou e abraçou a parede antes de deixar o local.
Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao, as outras colegas de quarto, também arrumaram suas malas e se despediram emocionadas. A atriz foi a que mais se irritou da situação, reclamando da decoração do quarto fundo do mar, que disse ser “muito exagerada”, como já havia falado em outros momentos.
Cezar Black, que chegou a passar um tempo no deserto, mas já tinha voltado para o quarto fundo do mar, também foi lá organizar as coisas que tinha deixado para trás. Alguns internautas se lembraram de quando as sisters “desérticas” sugeriram que o enfermeiro dormisse no chão quando ele se mudou para o cômodo: “Bem feito. Seria bom se a galera lá (do fundo do mar) colocasse umas pra dormir no chão”, escreveu uma telespectadora.