Uma professora de artes, 25 anos, que lecionava para alunos do 9º ano de uma escola municipal em Praia Grande (SP), foi demitida após beijar um aluno de 14 anos e confidenciar que queria “transar com ele”.
O caso foi descoberto após a docente revelar a história por mensagens enviadas a uma outra estudante da mesma instituição. Na conversa, a professora conta que encontrou o menor na rua com um amigo e que o beijo aconteceu quando eles foram deixá-la em casa.
A mulher ainda diz que queria mais que um beijo e revela a intenção de manter relações sexuais com o aluno.
Conforme a polícia, a mulher foi denunciada após a mãe da menina que recebeu as mensagens flagrar a conversa no celular da estudante.
Ela procurou a direção da escola, mostrou os prints e denunciou e registrou B.O. Após a demissão da professora, um grupo de sete alunos agrediu o melhor amigo da adolescente cuja mãe fez a denúncia.
Entre os agressores estava o garoto que beijou a professora. O menino foi cercado pelos colegas e levou uma série de chutes e socos que causaram lesão nos órgãos internos.
O jovem segue internado desde a sexta-feira (17). A mãe da vítima contou que os outros alunos o agrediram por achar que ele havia denunciado a professora. Enquanto o agrediram, os menores ainda o ameaçaram de morte, segundo a mãe.
“Ele foi agredido por achismo […]. Eu estou revoltada, indignada […]. Esses alunos falaram que ele estava apanhando por conta do ocorrido com a professora e ainda falaram o seguinte: ‘Sorte que a sua mãe vai chorar na porta da delegacia porque o certo é ela chorar na porta do cemitério’. No meu ponto de vista, isso é uma ameaça de morte”, disse em entrevista ao G1.