Manaus – O casal Sabrina Santos Soares Leite e Douglas Pimenta da Silva, que estão com mandado de prisão em aberto, seguem foragidos e estão sendo procurados suspeitos de integrarem um grupo criminoso envolvido em roubos de celulares em Manaus.
As imagens do casal foram divulgadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Informações que possam auxiliar as Forças de Segurança na localização e prisão dos suspeitos podem ser repassadas por meio do Disque Denúncia da SSP-AM, o 181. O nome será mantido em total sigilo.
A operação RecuperaFone 01 foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares (NIRC), realizada de forma conjunta com as equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial (Nurcc).
Alan da Silva, 24, integrante do mesmo grupo, foi preso, na quarta-feira (12). No dia 6 de fevereiro, Victor Leandro, 24, também suspeito do crime havia sido preso em Curitiba pela Polícia Federal (PF).
Ao todo, nove celulares foram localizados e apreendidos na casa dos suspeitos, além de R$ 4 mil em espécie e uma motocicleta. A moto, de acordo com as investigações, pertencia ao pai de Alan, que o suspeito utilizava para a prática criminosa.