Amazonas – O cantor de Manacapuru, Diego Damasceno, mais conhecido como “Dieguinho”, está sendo procurado pela facção Comando Vermelho (CV) do Amazonas. O cantor, que está sendo acusado de agredir sua esposa, Kaline Milena, virou alvo de um comunicado divulgado em grupos de WhatsApp do município do Amazonas.
No aviso, a facção declara: “(Procurado pelo CV-RL-AM). Dieguinho, de Manacapuru, procurado para prestar esclarecimentos no conselho das dívidas CV-RL-AM, quem souber o paradeiro segure ou informe um de nossos soldados.”
O caso envolvendo Diego Damasceno e sua esposa aconteceu na noite de domingo (6). De acordo com relatos de Kaline, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas com amigos na Praça do Eldorado, em Manaus, após o jogo do Flamengo. No retorno para casa, uma discussão começou devido a um trabalho que Kaline havia feito como promotora de eventos, algo que teria desagradado o cantor.
Kaline relatou que, durante a discussão, Diego a insultou e a ofendeu, e, em um momento de fúria, começou a agredi-la fisicamente dentro do carro enquanto dirigia. Ela contou que ele a socava no rosto com a mão direita enquanto segurava o volante com a mão esquerda. Kaline afirmou ainda que não é a primeira vez que Diego a agride. Ela relembra outros episódios de violência, como em julho de 2024 e em outubro do mesmo ano, na casa de Diego em Manacapuru. Ela revelou que os dois fariam um ano de relacionamento em maio e que se conheceram em Manacapuru.
As agressões foram extremamente violentas, resultando na quebra dos três dentes da frente de Kaline e deixando seu rosto desfigurado e coberto de sangue. Fotos tiradas pela própria vítima evidenciam o grau de violência.
Após o ocorrido, Kaline registrou o caso na Delegacia da Mulher e está sendo acompanhada pela advogada Adriane Magalhães, que tem pedido ajuda nas redes sociais para localizar Diego Damasceno. A advogada também fez um apelo à população, afirmando que o cantor, agora foragido, deve ser encontrado para que possa responder pelas acusações.