Após mais de três anos sendo procurado pela polícia de São Paulo, Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (16). Ele afirma ser inocente do triplo homicídio cometido contra do ator, Rafael Henrique Miguel e família, ocorrido em 2019.
“Eu sou inocente. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade. Olha minha filha ontem e olha hoje”, disse o réu ao chegar ao prédio do Departamento de Homicídios de São Paulo (DHPP).
O delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, afirma que no interrogatório no DHPP, Cupertino disse que “a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz”.
A filha de Paulo era namorada do ator. No dia do crime, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram até a casa da namorada dele, Isabela Tibcheran, de 18 anos. Quando chegaram na porta da casa, foram surpreendidos pelo pai, que estava armado. Após atingir os pais do rapaz e Rafael, ele fugiu.