Menu

Prefeitura através da SEMED inaugura a Casa do Professor na comunidade Descanso, zona rural de Humaitá

Compartilhe

Casa do Professor na comunidade Descanso, zona rural de Humaitá

A prefeitura de Humaitá tem feito grandes ações sociais em todo município, e mais uma dessas ações foi concretizada e entregue a população, em especial que recebeu essa melhoria foi os professores da comunidade Descanso, zona rural do município.

O prefeito inaugurou na manhã deste sábado (09), a casa dos professores na Comunidade Descanso, Rio Madeira. Participaram da solenidade, a secretária de educação, Arnaldina Chagas, o presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Domingos, além de moradores da comunidade.

O prefeito Dedei Lobo sempre teve um olhar especial para as comunidades rurais, e pensando sempre na melhoria na qualidade de vida de todos, pois com esse pensamento Dedei através da secretária de educação, construiu e entregou neste sábado a Casa do Professor para os profissionais de educação que trabalham na comunidade.

A casa servirá de moradia aos professores que atuam na Escola Padre Luís Bernardes, naquela comunidade, pois, os profissionais em sua maioria são oriundos da sede do município e não contam com casa própria naquela localidade.

Antes por ser zona rural muito distante da sede do município, os profissionais de educação que chegavam para dar aula tinham problemas em sua estadia na comunidade, não tendo as vezes um local para se chamar de seu, pois as vezes ficavam em casas de moradores da comunidade, mais pensando em dar tranquilidade para os profissionais, a secretária de educação Arnaldina Chagas fez um pedido para o prefeito para a construção de um local para os mesmo ficar e assim foi construída e entre a Casa do Professor.

Em seu discurso, Dedei Lobo destacou que é meta do governo municipal oferecer todas as condições possíveis para que a educação no interior tenha qualidade e equidade.

disse o prefeito.

O prefeito Dedei Lobo agradeceu a boa recepção da comunidade e deixou um recado para os trabalhadores de educação que atuam na comunidade e agora tem seu local próprio para seu descanso.

ressaltou Dedei.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress