O prefeito Francisco Sales de Oliveira (Republicanos) pretende gastar R$ 1,1 milhão com execução de serviços de manutenção corretiva e preventiva em todas as unidades de iluminação pública de Tonantins (a 861 quilômetros de Manaus).
A informação foi divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura eletrônica do prefeito.
O prefeito considerou o que estabelece os procedimentos licitatórios, regidos pelas Leis 8.666/93, 10.520/02 e Decreto nº 7.892/13 e alterações posteriores.
“Considerando o teor da Ata emitida pela Comissão Permanente de Licitação, resultado do processo de licitação Pregão Presencial – SRP nº 022/2021-PMTNT, do tipo Menor Preço Global, pelo Sistema de Registro de Preços”, destacou o prefeito.
Para prestar os serviços à prefeitura, Francisco Oliveira contratou a empresa Visão de Consultoria e Projetos LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 17.808.938/0001-35.
Conforme a Receita Federal, a instituição está localizada no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus, tem como atividade econômica principal “treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial” e possui como sócios administradores Maria Mendes de Souza e Leonard Lopes de Assis.
Valor
O prefeito vai pagar o valor global de R$ 1.100.473,92 à empresa para prestar os serviços de manutenção de iluminação pública ao município.