Amazonas – O prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa (União Brasil), está na mira de uma nova polêmica. Desta vez, o prefeito assinou um contrato milionário para a contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos e máquinas pesadas em todas as secretarias municipais.
O contrato, firmado com a empresa H. N. M. Saraiva, uma empresa aberta há menos de 6 meses, tem um valor total de R$ 4.215.000,00.
Empresa
A empresa contratada, cujo CNPJ é 48.908.989/0001-62, é especializada em serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.
Conhecida como HN Comércio e Serviços, está localizada no bairro Canaã, em Rio Preto da Eva. Segundo dados da Receita Federal, a empresa também tem o capital social avaliado e R$ 500.000,00 e foi aberta há um pouco mais de 5 meses, em 16/12/2022.
A contratação prevê a realização de atividades de manutenção preventiva e corretiva em todos os veículos e máquinas pesadas utilizados pela prefeitura nas diversas secretarias municipais. No entanto alto valor tem sido questionado pela população.